Literalmente eu só fico sozinha , ontem ele me deixou na minha sogra e disse que ia voltar pra me buscar , se não fosse o tio dele me trazer eu tava lá esperando ele até agora ... hj ele saiu 7 hr de casa chegou da cidade desceu na casa da mãe dele e veio embora 16 horas da tarde e saiu as 18:30 e até agr não chegou, não aguento mais ficar sozinha !!! Tô grávida ainda na reta final, eu queria mais atenção dele .... E por essas atitudes dele eu tô brava não tô falando cm ele e ele me ignora finge que tá tudo certo

elas perguntam
8 4
eles respondem
06/10/2023 22h03
Cara trouxa, com todo o respeito.

É uma hora que ele devia estar te dando total apoio por causa da sua gravidez, filho dele.

Mas é foda, tem homem que age como moleque mesmo.
06/10/2023 22h04
Eita.
Sinto muito por isso.
Faz tempo que voces casaram ou foi recente?
Quando que ele começou a agir feito um babaca assim?
06/10/2023 22h05
É complicado, você está grávida e ele não aparece em casa. Melhor conversar com ele a respeito disso pra entender que sua situação requer mais atenção da parte dele, afinal, vocês são casados e ele não está sabendo te respeitar como um bom marido.
anônimo
06/10/2023 22h05
claramente ele tem outra mulher fora tenho pena de vc coitada vai sofrer muito
anônimo
06/10/2023 22h06
Já ligue a Marília Mendonça
anônimo
06/10/2023 22h29
É bom que a casa fica só pra voce.
06/10/2023 22h41
Vacilão, diga isso a ele
06/10/2023 22h49
O cara tá na farra ou tá trabalhando?

Se for trabalhando, você tá toda errada em reclamar!
elas respondem
anônima
06/10/2023 22h43
Cuidado, ele pode estar tentando conseguir a atenção de alguma moça , curvilínea, lábios carnudos etc.......... homens pensam com a cabeca de baixo...
anônima
06/10/2023 22h33
Otaria.
anônima
06/10/2023 22h39
Ai menina, força. Vc vai precisar.

Tenta ficar tranquila, sei que não é fácil, mas pensa no seu filho que tá na sua barriga. Tenta não passar esses sentimentos ruins pra ele. Mto cuidado após o BB nascer pra não engravidar desse babac@ de novo. Com um filho só já é difícil, mas quanto mais filho vc tiver, mais difícil fica de sair dessa situação.

Procure um emprego, seja independente. Tudo passa.