Se vc sai com a pessoa ocasionalmente, fazem dates românticos e outras vezes um rolê suave, já dormiram juntos. Mas no dia a dia você não dá muita atenção, não demonstra tanto interesse, se ele fala coisas do tipo " quando eu gosto de alguém eu me doo( doar) pra dar certo" mas não deixa claro que quer algo com a pessoa em um futuro próximo ou não próximo. Como saber no que se baseia essa relação ou o que ela é? São ficantes ou é meramente uma amizade colorida? Ou simplesmente peguete?

elas perguntam
4 2
eles respondem
06/10/2023 22h02
O bom gosto
anônimo
06/10/2023 22h08
Tem que ser no mínimo magra.
anônimo
06/10/2023 22h08
Nada.
anônimo
06/10/2023 22h21
Não
elas respondem
anônima
06/10/2023 22h18
é complicado, tenho essa dúvida tbm... Acho que amizade colorida é mais uma pegada de amigo que conversa bastante sobre tudo, tem essa intimidade e se importa e peguete/ficante é mais uma relação de beijos/sexo sem falar assuntos mais profundos... Mas pra definir algo mais sério é algo que fica uma incognita, eu sinceramente fico sem saber, pois se a mulher dar sinais que quer pode fazer o homem achar que ela ta desesperada, não sei. Me encontro nessa situação kkkkkkk mas não demonstro que quero algo serio, mas quero
anônima
06/10/2023 22h02
Ele ser um pausudo e não ter nojo de comer cu sem camizinha