Há um tempo atrás chegou mensagens de um número desconhecido em meu WhatsApp falando que minha esposa era uma corna é um monte de baboseira ela quer ir embora , eu não trai ! Minha consciência tá limpa não é da minha índole só que eu vou sentir a falta dela em cada detalhe

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
06/10/2023 23h57
Se vc não traiu, pq não prova a ela? Vai esperar ela sai da sua vida pra procurar mostrar que é alguém querendo o mal de vcs?
07/10/2023 00h25
Traiu sim!
anônima
07/10/2023 00h35
Deixe ela ir quem esta perdendo é ela, tem coisa na vida que não adianta esquentar muito pra não ficar louco. A tua esposa deve ser muito insegura e tem alguém querendo ferrar com o teu casamento. Talvez uma mulher que você não deu bola e agora ela quer se vingar
eles respondem
anônimo
07/10/2023 00h24
Traidor.
07/10/2023 00h30
Fala a verdade logo, você traiu sim. E a culpa é dela, não sua.