Chamava de puta desde os 4 anos de idade, dizia que desejava que ela fosse morar embaixo de uma ponte, que casasse com alguém (ele chamava de "jegue") que espancasse ela todos os dias, dizia que queria que ela sofresse.

Batia praticamente todos os dias sem motivos, e não era na bunda, era na cabeça e no rosto principalmente. A criança nem via de onde vinha o soco no nariz, pois estava de boa parada e do nada recebia vários punhos.

A filha agora tem 25 anos e ela não mora mais com os pais, mas os visita eventualmente, e ele sabe que ela reagiria caso ele tentasse bater nela. Ela certamente bateria nele e ligaria para a polícia, e o que ele mais teme é passar vergonha perante os vizinhos e parentes.

Entretanto, continua desprezando o máximo possível, mesmo ela sendo uma pessoa de sucesso.
Ela ainda não namorou e estava falando com a mãe sobre isso, e ele, sem ser chamado, logo disse que nunca ninguém iria querer ela obviamente.

O que fariam se fosse com vcs?

elas perguntam
5 0
eles respondem
06/10/2023 23h16
Seu pai deve ter problemas, não pode ser outra coisa.
Eu no seu lugar me afastaria e não iria querer ver a cara dele nunca mais.
anônimo
06/10/2023 23h18
Jandira usando anonimato kkkk
06/10/2023 23h16
Ele nunca quis ter essa menina.Uma gravidez indesejada,num momento em que ele queria transar,mas não quis usar camisinha nem outros metodos contraceptivos.
Não obrigou a mulher a abortar,e depois que nasceu,quis matá-la de todas as formas.
Muito cruel
06/10/2023 23h24
Que triste!

Pai é para ser sinônimo de amor, proteção e provisão para os filhos.

Uma história triste demais de se ler!
Espero que seja só uma desocupada fazendo fic.