Sempre senti atração por homens, mas esse ano conheci uma garota que despertou em mim uma atração romântica, nunca me senti atraída ou tive desejo por outras mulheres, só por essa em específico, será que sou bi?

elas perguntam
6 5
eles respondem
anônimo
07/10/2023 08h47
Qual a sua idade? Eu já tive atração meio que romântica por meninos na minha infância/adolescência, mas hoje em dia sou adulto e não sinto mais isso, me considero hetero. Acho que pode sua situação pode ser a mesma ou você está confundindo admiração com atração.
Mas sugiro que vc não fique se rotulando, se tem vontade de ficar com mulheres, fique, a vida é uma só.
anônimo
07/10/2023 01h40
Sim
07/10/2023 02h47
Aparentemente sim.
anônimo
07/10/2023 08h41
Toda mulher é.
07/10/2023 10h22
Toda mulher é
07/10/2023 10h24
Papinho furado.
elas respondem
anônima
07/10/2023 01h45
Por experiência própria, eu aconselho você a ignorar esse tipo de rótulo por enquanto! Experimente, aproveite e entenda esse novo sentimento, viva ele... Fique com mulheres, se você se sentir atraída. Com o tempo, você vai saber. Pra que gastar energia com rótulos?
anônima
07/10/2023 07h52
Acho cedo pra você rotular isso. Deixe acontecer de fato. Eu já me senti atraída por mulheres e até por homens gays, acho que se rolasse eu seria pansexual, mas até hoje não concretizou, sou casada com homem e nesse momento não me sinto atraída por nenhuma outra pessoa.
07/10/2023 01h42
Já teve um sonho gay?