Quero entender se sou lésbica, pq não me atraio pelos homens quando ando pelas ruas. Minhas colegas dizem que têm vontade de beijar caras na balada pela beleza, eu não tenho essa vontade.
Como funciona com vcs, ficam sexualmente atraídas sodomia cara ser bonito?

elas perguntam
0 4
elas respondem
07/10/2023 01h44
nem sempre, eu acho q eu tenho um tipo específico q eu nem sei descrever. raramente eu sinto essa atração forte por um cara assim só de ver. uma vez pegando o ônibus na praia tinha um cara q eu fui falar com ele só pra tirar uma dúvida e eu já tinha visto ele segundos antes e não tinha achado nada demais, mas do nada alguns segundos depois de falar com ele, eu percebi q ele era um dos caras mais gatos q eu já vi
anônima
07/10/2023 01h45
Nm, sou mt seletiva
anônima
07/10/2023 02h05
Não me sinto atraída por nenhum.
07/10/2023 02h12
Sim principalmente se ele for na faixa de 40 pra cima, e bem humorado meu ponto fraco kkk