Permissão ? Kkkkkkkkkkkk pedir permissão pra tomar atitude é totalmente brochante e anti masculino
07/10/2023 02h33
Com certeza
anônimo
07/10/2023 02h37
Não entendi bem a pergunta...
Algo sexual da vida dela ou da relação entre os dois?
07/10/2023 02h40
Não necessariamente.

Uma coisa é uma pessoa bacana, que você sabe que não é nenhuma piranha falar algo, muitas vezes na inocência, sobre sexo. Outra coisa é realmente uma pessoa nojenta que fala sobre isso com várias pessoas, a diferença entre um e outro é absurda e bem perceptível.