mudando de número na calada KKK excluindo a conta do whatsapp, para está me livrando de falsas amizades, parentes tóxicos, e principalmente desse povinho que não sente a minha falta tá nem aí para mim mais morrer de medo de eu trocar o número e eles perderem?

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
07/10/2023 03h27
Já fiz algo parecido a uns anos atrás, minha vida se tornou muito mais pacífica. Não perdi todos os amigos, mas reduziu o número pra apenas 3.
07/10/2023 03h44
Faça o que quiser da sua vida.
elas respondem
07/10/2023 07h58
Já fiz issoo e recomendo!