Tipo ? Falei q já q ele não quer nada sério , ele fica com quem ele quiser e eu fico com quem eu quero e segue o baile… aí ele falou “e isso, mas oq n impede deu ter ciúmes “

elas perguntam
5 3
eles respondem
07/10/2023 05h43
Mando ele ir toma no cu dele
07/10/2023 06h02
Você deu sorte. Está desviando de uma bala sem nem precisar de namoro.
07/10/2023 06h21
Idiotice dele
07/10/2023 06h32
Ele falar diretamente que quer sair com outras sem que você saia com outros é feio, então ele diz isso aí.

A lógica é que ele tá incomodado pq você não pode só esperar por ele pra sempre.
anônimo
07/10/2023 06h40
Pq ele é possessivo e machista. Ele quer é só que ele fique com quem quiser e vc fique só com ele, repugnante esse cara
elas respondem
07/10/2023 06h49
Criança birrenta, e pensar que meu início do relacionamento foi assim kkkkk a gente até fez aquele negócio de "ficar sério" para ver se dava certo, um mês depois a gente começou a namorar, enfim, é engraçado como a gente muda rápido, a 4 anos atrás eu achava isso super maduro kkk
07/10/2023 05h41
Se lá, cada dia mais difícil entender o ser humano.
07/10/2023 07h16
A lógica está no machismo e egoísmo dele, ele tem ciúmes da tua buceta, não de você ...ele pode comer várias outras, mas você não pode dar para outros, sem contar que tem a "garantia" de você não passar dst para ele..

Mas uma coisa é certa,, se ele realmente gostasse de você te pedia em namoro. Então nem te ilude com estes ciúmes bestas.