Há barbas que são uma navalha. Aí, eu peço para fazer sempre ou deixar grande. Porque acabam cortando a pele ao ponto de deixar aquelas casquinhas de ferida. A @Poison usou a comparação correta, barba malfeita funciona como ralador. Se os fios foram mais rígidos do que a pele da mulher, arrancarão pedaço como um ralador.
anônima
07/10/2023 07h44
A maioria dos homens tem a barba que parece pelo de cu, não sabem que barba tem que ser aparada, não pode ficar grande e dever ser cuidada com préstimos de higiene, caso contrário fica uma coisa nojenta.
07/10/2023 06h53
É porque machuca. Em mim, por exemplo, deixou minha pele com aspecto de "ralada", formou até um cascão.
anônima
07/10/2023 07h14
Pinica kkkk
07/10/2023 07h34
Nossa machuca, a pessoa quer ficar te beijando no rosto mas acaba pinicando no rosto, no olho.
07/10/2023 07h42
Eu apenas não gosto de homem com barba, acho feio, horrível. Então não sei que sensação teria uma barba encostando no meu rosto, porque jamais ficaria com homem de barba..
07/10/2023 09h09
Incomoda e pode causar alergia.