Bom dia meu namorado pediu me um tempo diz que não se sente feliz consigo próprio, que nao se sente bem e não sabe o porquê pediu me um tempo diz que vai viajar tirar uns dias para perceber o que quer. O que fazer nessa situação?

elas perguntam
4 3
eles respondem
07/10/2023 07h54
Dê um tempo para si.
07/10/2023 08h28
Fala que vc n é mulher pra tá ao lado de homem confuso e não aceita essa questão de tempo. Fala que a relação acabou e segue a vida.
07/10/2023 08h40
Seu namorado só quer comer outras sem perder você, melhor terminar
anônimo
07/10/2023 07h56
Ideal é aconselhar uma terapia. Dê esse tempo mas peça pra ele manter contato... Pra ver se vc sente segurança de que ele está msm sozinho
elas respondem
07/10/2023 08h01
Nada, na realidade ele te deu um fora, possivelmente para ficar com outra ou outras. Agora segue tua vida, caso ele queira voltar pensa bem, se aceitar ele sempre vai pedir um tempo para putear com as outras.
anônima
07/10/2023 08h51
Isso de dar tempo a uma relação não existe!
Se ambos estão num relacionamento teriam que se unir, entender oque não está bem de momento e passar por cima desse problema! Se ele pediu um tempo para você, invés de te explicar e se unir com você para passarem firme por isso, ele pede um tempo? sem dúvidas ele está com outras ideologias em que você não faz parte na cabecinha dele.
O mínimo que pode fazer por você mesma é se afastar e não se desgastar psicologicamente com um homem assim.
07/10/2023 08h09
Acredito que seja importante você avaliar se um relacionamento em que o parceiro pede um tempo é realmente saudável e respeitoso com seus sentimentos.