tava rolando um contato visual entre eu e uma menina do curso, sempre rolava algo ali, até que eu fui falar com ela e rolou um papo bem daora. Conversamos na biblioteca, ela ficava esperando eu ir falar com ela. Dps no dia seguinte nao nos falamos, mas na sexta pedi o número e no final rolou tbm um papo. Ela disse *até segunda", até aí tudo bem.

O problema é que é uma pessoa muito tímida e reservada, atrapalha muito o jogo assim. Até fiquei com receio de chama-la pra sair agora por conta disso. O papo fica meio "travado", apesar de eu saber que ela tbm tem interesse em mim. Nós temos várias coisas em comum, nós dois somos católicos e tudo mais, só que simplesmente não consegui achar gancho pra tentar dar um passo a mais, e quando quase dei ela trocou de assunto. O que vcs recomendam? As mulheres mais tímidas, como vcs gostam de ser tratadas, como é?

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
07/10/2023 08h06
Foge dela, nao vale a pena conversar com esse tipo de pessoa, ela nunca vai puxar assunto por ser timida demais e é sempre vc que vai ter que da o primeiro passo
07/10/2023 08h12
Se você tem interesse nela é só ir com calma ter um pouco de paciência, com o tempo ela vai pegando mais intimidade com você, se sentir mais a vontade, e vai começar a puxar assunto tbm
eles respondem
07/10/2023 08h03
Paciência.
Geralmente a galera que sofre com esses aspectos estão constantemente num embate entre "Ser ou não ser". Ao meu ver, seria importante você continuar a demonstrar interesse, caso você queria algo sério com ela.
anônimo
07/10/2023 08h01
Geralmente tem q ir mais devagar mesmo
07/10/2023 08h47
Leva ela pra orar na sua casa