então chamei ela e me rejeitou, aí comecei a afastar dela, ignorando-a e sempre sendo educado. então depois ela começou ac curtir meu story, isso chama atencao? ou o que poder?

eles perguntam
1 2
elas respondem
07/10/2023 08h20
Pode ser que ela apenas tenha achado o story legal.
Como vc já se humilhou antes e ela tem se mostrado mais atenciosa, vc pode tirar a dúvida perguntando se o lance de ser só amizade continua. Se sim, continue ignorando e siga a sua vida. Vc fez a sua parte.
eles respondem
anônimo
07/10/2023 08h21
Cara, dê um tempo para observar. Tem umas vagabundas que, quando você dá um chutão, elas gamam. Tem outras que ficam dando corda só para você ficar babando nelas.
Só o tempo vai dizer qual é o uso que você vai dar para essa azinha que você arrumou.
07/10/2023 08h41
Ela quer que você fique se humilhando pra ela kkkkk não cai nessa não. Ela quer iludir