Ele vive para o lar e para os filhos, me enxerga como mãe, não consegue manter um momento de intimidade comigo além do sexo robotizado obrigatório uma vez por semana durante 20 minutos. Ele foge de qualquer outra investida minha para algo diferente, se recusa ir ao motel, não sugere nada diferente na cama, nada. Até pra rolar um sexo no chuveiro tenho que implorar e mesmo assim é muito raro.
Não sou feia, sou sheipada na academia, loira e siliconada, mas pra ele sou completamente invisível, só existe a mãe de família que cuida da casa e dos filhos, a esposa pra apresentar aos amigos e nada mais, nenhum interesse sexual, nenhum desejo, nenhuma admiração. Não importa o que eu faça, é impossível pra mim reavivar nele o fogo da paixão.

elas perguntam
12 11
eles respondem
07/10/2023 09h47
Parece ser algo psicológico, algum problema ou uma situação difícil pela qual ele está passando. Você descreveu um ótimo pai de família mas um péssimo marido, duas coisas meio incoerentes ao mesmo tempo, por isso acho que algo está afetando a libido dele, e não deve ser sua beleza já que se descreveu como uma mulher bonita.
07/10/2023 09h34
Deus me livre da vida de casado e de pai.
No entanto espero que dê tudo certo pra vocês.
Relação sexual faz muita diferença na união de um casal.
07/10/2023 12h28
Provavelmente é algo psicológico como o @El_Diablo falou
07/10/2023 09h36
Parei aqui: "Não sou feia, sou sheipada na academia, loira e siliconada..."
Obrigado, mas passo.
anônimo
07/10/2023 09h55
faz o L que tudo melhora
anônimo
07/10/2023 09h54
Deve ser vício em pornografia ou gay encubado
07/10/2023 09h31
Ele devia te largar
anônimo
07/10/2023 12h58
Faça o favor de terminar com ele, mulher do seu tipo só dar certo com zé droguinha.
anônimo
07/10/2023 13h01
Sim
07/10/2023 09h39
Yes yes yes
07/10/2023 13h10
Ele era assim durante o namoro?
elas respondem
07/10/2023 09h46
Eu ficaria com uma pulga atrás da orelha, homem raramente rejeitaria sexo, principalmente estando casado e com um parceira atraente...
Eu só consigo pensar que ele poderia estar te traindo, sei não hein...
anônima
07/10/2023 09h34
Quando a mulher age assim é 50% de chance de falta de libido.
Quando o homem age assim é 100% de chance de ser adúltero.
anônima
07/10/2023 09h56
Às vezes quando o homem vê a criança saindo da mulher começa a ter um pensamento diferente com relação a ela. Enfim, vai numa sexóloga com ele.
anônima
07/10/2023 13h06
Passo pelo mesmo, com um agravante de não transar a 5 anos.
Sou exatamente como vc: linda, malhada, siliconada… e mãe de dois filhos.

Meu marido me vê apenas como mãe dos filhos. Da última vez que o procurei, ele broxou e disse que a culpa era minha por tê-lo pego desprevenido. Desse dia pra cá nunca mais o procurei, e ele deve ter dado graças a Deus.

Sabe oq fiz? Amante.

Não passo mais vontade!
anônima
07/10/2023 09h42
Pelo o que me descreveu,seu marido me parece ser do tipo machista onde ele olha pra mulher como objeto que só deve cumprir o dever de dona de casa e matar o desejo dele e pronto,e tenho quase ctz que ele é desses caras estabilizados ou até com boa aparência msm,estou errada?Pq se ele for isso,talvez esteja até te traindo.
07/10/2023 13h02
Você já falou isso para ele? Tente conversar com ele sobre isso e o quanto está triste por ele estar te tratando assim
07/10/2023 11h58
Como era na época do namoro? Tem que ver questões hormonais dele.
07/10/2023 09h53
conversa com ele e exponha tudo q disse aqui.
anônima
07/10/2023 11h56
Lamento, mas tem homens que só ligam para os filhos mesmo. Principalmente esses que sempre quiseram ser pais. Eles cagam para a esposa, você foi só a parideira dos rebentos dele e não serve pra mais nada. E ele leva esse casamento adiante, pois quer passar a imagem para os outros de família de margarina.
Meu conselho é: sai fora. Ache alguém que vá te valorizar e te fazer feliz. Esse seu esposo não tem mais jeito
anônima
07/10/2023 13h00
Arruma um amante, menina. Faz bem feito. Não deixa ele descobrir.
anônima
07/10/2023 12h56
Ele pode ser gay