Tô saindo com um rapaz tem 6 meses mas reparei q não daria em nada então disse a ele q só sairíamos mais uma vez pq eu não tava me sentindo mais à vontade em levar sexo sem compromisso por muito tempo. Hoje após o nosso date de ontem ele disse que já estava pensando nisso há algum tempo(não sei se acredito) e que se eu estivesse disposta a virar um casal ele tbm estava.
Fico desanimada pq eu sempre quis um homem super apaixonado por mim e que nem desse esse tempo todo pra me pedir em namoro, mas parece que esse só pensou nisso quando eu falei em me afastar.

elas perguntam
4 5
eles respondem
07/10/2023 09h40
Ele só disse sim pra um relacionamento pra não te perder, mas no fundo ele não quer. Acho um desperdício tu investir teus esforços e teu preciso tempo com ele.
07/10/2023 09h36
"Fico desanimada pq eu sempre quis um homem super apaixonado por mim"

Diz a pessoa que levou vara por 6 meses enquanto ele dava vara em outras. E agora quer pagar de romântica
07/10/2023 09h39
Nada dá certo.
07/10/2023 10h01
Ué. Se ele não quer nada sério, reclama. Se diz que quer, reclama.

Termina e fica procurando um cara perdidamente apaixonado desde o primeiro dia por você.

Cuidado com idealizações.
elas respondem
07/10/2023 09h42
A-hahaha! Vcs precisam decidir o que querem. Se o cara se afasta, reclama. Se o cara topa virar casal, tambẽm não está bom. Difícil agradar.

O ficante aceitou o compromisso de virar namorado. Então, curta o rapaz e sejam felizes. Não invente problema, onde não tem.
Conversem mais, vão passear, viajar e aproveitar a companhia um do outro para se conhecerem melhor.

Acontece que vcs priorizaram o sexo e agora perceberam que sexo não é tudo num relacionamento nem preenche vazio. Reconstruam-se juntos e alegrem-se.
anônima
07/10/2023 10h00
Acho que eu não me submeteria a um relacionamento assim. É nítido que ele não quer. Só aceitou pra não perder. E outra, até quando pode ser que ele aguente manter isso?
07/10/2023 09h39
Não desanima sabe porque? Homens são mais confusos e lentos, esses demoram mesmo a associar relação com sentimento, ou seja namoro ou sexo, aceite e aproveite não deixem cair na rotina, façam coisas diferentes na cama! Quer uma dica? Halls de morango na boca dele e aquela chupada em você! Sério tente
anônima
07/10/2023 09h54
Não entendo
07/10/2023 09h59
não adianta ficar vivendo no mundo da imaginação. se vc quer um cara "super apaixonado" que te peça em namoro logo após te conhecer, vá atrás dele. larga esse aí e vai procurar outro. mas a verdade é que essa ideia de homem q quer morar junto no dia seguinte só é bonita no papel, pq na vida real nenhum homem q n seja esquisito e desesperado vai namorar alguém que não conheça bem hoje em dia.

agora, bendito do cara que não está lendo essa sua pergunta, pq imagina namorar alguém que arruma um modo de ficar insatisfeita mesmo quando consegue o que quer.