eles respondem
Duas coisas importantes me vem em mente:
O primeiro e mais importante na minha opinião, esteja bem consigo mesmo, seja uma pessoa controlada e com a cabeça no lugar, uma boa saúde mental reflete em tudo na sua vida, relacionamento, libido e até saúde física.
Comunicação clara e honesta com seu parceiro, antes que algo vire uma bola de neve conversem, duas pessoas com equilibradas e que se amam conseguem se entender e chegar num consenso.
Honestidade, confiança e respeito. Isso é a base de tudo.
De aparência, procure sempre ser sua melhor versão. Tesão tende a esfriar com o tempo, ficar desleixado só potencializa isso.
E procurar sempre mudar, evoluir, ter alguma novidade. É chato ficar parado no tempo. É uma lufada de ar fresco ter um novo hobby, um novo interesse, aprender algo novo, trabalhar algum defeito. De pequenas em pequenas coisas, daqui a uns anos será uma pessoa diferente da que o parceiro te conheceu, e isso no bom sentido.
Atração, um precisa se atrair pelo outro. Não pode ser forçado, senão termina no futuro.
Precisa existir química
Ser da mesma religião do seu parceiro (a) e os dois ser crente. (Parece bobo mas ajuda).
Nem entrei em um pra poder dar conselhos.
Diablo e Layne disseram tudo e mais um pouco.
elas respondem
Química, física e respeito, se não existir química não existe física e muito menos respeito, será apenas uma transa qualquer, ele pra esvaziar o saco e você pra aliviar a tensão.
Relacionamento aberto, porque sempre rola traição
- seja vc mesmo
- seja honesto
- entenda que vc terá que ceder em alguns momentos
Não é o amor que sustenta o relacionamento, é o jeito de se relacionar que sustenta o amor.