garotas, porque segundo eles isso aumenta seu valor perante as mulheres?

Meninas quão atraídas se sentiram depois de ouvir casos de desilusão de um cara destes, do comportamento escroto?

(Cheio de erros, tô nervosa)

elas perguntam
6 0
eles respondem
anônimo
07/10/2023 09h53
Eles se aproveitam do instinto feminino de buscar homens validados, assim quanto mais eles pegam, mais o valor deles aumenta. Não há o que criticar, pois impulsos não se controlam facilmente, e uma mulher sempre vai se atrair por esse tipo de cara.

Sim, são maus, mas não podemos negar que as próprias mulheres incentivam
07/10/2023 10h09
Lamento muito Priks, ninguém merece passar por isso.
07/10/2023 10h09
Mulher n suporta um fora?

Supera isso, mulher. Os homens levam fora diariamente e conseguem viver.
07/10/2023 10h01
Mulher que cai no papo de cada assim merece isso mesmo.
07/10/2023 10h07
Os que brincam com os sentimentos são os que mais comem
anônimo
07/10/2023 10h48
Mulher gosta disso.