Ela é só uma amiga, porém ela é cabaça, não tem muitos amigos e todos são falsos com ela, menos eu. Trato ela bem e com carinho (as vezes a gente briga igual casal, mas sempre eu peço desculpa mesmo ela estando no erro), porém parece que ela não se esforça para continuar assunto comigo, eu consigo fluir bem uma conversa com ela porém é só as vezes e é sempre eu puxando assunto (antes ela puxava, até me mandava uns vídeos na DM, hoje não manda mais). Ela disse que quer começar com um relacionamento só no ano que vem paga não ficar com fama de rodada (ela ficou só com duas pessoas na vida dela toda). Uma vez eu dei uma indireta nela pra ela se ligar que tô afim dela, e ela me deu uma indireta pra abrir os sentimentos, aí dei uma nela falando que e se receber um não, ela disse que a vida não é um morango. Enfim, perdi o amor que eu sentia por ela, porém só foi ela fazer um toque físico em mim que eu fiquei maluco por ela no mesmo instante e agora tô com ela na cabeça. (Desculpa por esse textão lamentando por mulher, coisa de cabaço mesmo, porém eu quero dicas de oque fazer). Se for me esculachar, dá dicas junta com o esculacho. Obrigado.

eles perguntam
6 5
elas respondem
07/10/2023 09h59
É, amigo... a vida não é um morango
anônima
07/10/2023 09h59
Acho que ela só quer um amigo mesmo, toda mulher sabe quando o amigo quer pegar ela e até se sente bem com isso, mas se ela quisesse te pegar tbm não teria inventado essa desculpa esfarrapada.
07/10/2023 10h04
meu deus, fala logo o que vc quer. até a mina já sacou que vc é lerdão.
07/10/2023 10h30
Vc tá carente de mulher.
Vá procurar outra que te queira.
07/10/2023 10h34
Ela não gosta de vc, é isso. Não sei pq alguns homens não aceitam levar fora. Eu levo fora e aceito tranquilamente. Ninguém é obrigado.
07/10/2023 10h37
Verdade, a vida não é um morango
eles respondem
07/10/2023 10h09
Não vai dar em nada. Você era o amiguinho pra quem ela lamentava e reclamava dos caras que pegavam ela e agora nem pra isso serve mais.

Esqueça indiretas. Diga que quer ficar com ela. Se ela não quiser, tchau. É melhor pedir perdão que ser lerdo e frouxo. Ela já sacou a tua e mesmo assim tu não manda a real, fica de indiretinha.

Trate seu tempo como mulheres tratam seus corpos. Nós queremos usar os corpos delas e não perder tempo, certo? Com elas é o contrário, querem gastar seu tempo sem deixar você usar o corpo delas. Você vai servir pra conversar, dar carona, passear, ir ao cinema. Mas dar uns beijos? Aí ela arruma outro.

Mete o pé. Se livre do ego. Você se recusa a aceitar que não vai dar em nada por causa de todo o tempo e esforço investido. Mas é melhor dar um basta.
anônimo
07/10/2023 10h02
Tu tá se prendendo com essa guria sem graça, tu num tem vida man?
anônimo
07/10/2023 10h05
Verdade, mulher virgem é muito atraente mesmo
07/10/2023 10h28
" A vida não é um morango" ela já demonstrou sinais que não quer nada com você!
07/10/2023 11h38
Resumindo, ela não tá na tua.
Tu tá na friendzone, sempre esteve e sempre estará, e ela se distanciou porque não quer nada contigo.
Deixa de ser emocionado e supera isso, para de mandar besteiras na DM pra ela e de preferência limite o contato somente ao necessário, se não fizer isso vai continuar sendo um cabaço iludido por muito tempo.