Estou interessada em um cara, ja conversamos e ele é bem timido, e odeia redes sociais! Falar com ele em telefone é bem difícil. Eu nunca tive um relacionamento ou conversa com um cara, mais estou muito afim desse moço! Ele recentemente me chamou pra sair mais não pude ir, ficamos sem conversar depois disso, seria estranho eu tomar alguma atitude? Quero conhecer ele, mas não sei como ganhar essa abertura.

elas perguntam
5 6
eles respondem
07/10/2023 10h12
Quer tanto ele, que quando ele te convidou pra sair recusou! Até ai tudo bem, problema é você não ter remarcado esse encontro pra outra data, e ainda ficou sem falar com ele depois disso.

Seu querer fica muito nos pensamentos e deixa a desejar nas atitudes, depois dessa certamente o rapaz deu uma esfriada em relação a você.

Qualquer homem acharia que pensou errado que você estaria interessada, já que quando o homem tem atitude pra te convidar ora sair, você recusa e depois fica em silêncio.

A hora que teve a abertura pra se conhecerem melhor você jogou no lixo, ai fica difícil né.

Provavelmente partirá pra outra!
07/10/2023 10h01
Convida ele pra sair contigo porra! Se tu não mostrar que está interessada nele, ele vai desanimar e desistir de você, se ele realmente tem interesse em você ele vai aceitar teu convite.
anônimo
07/10/2023 10h10
Ele te chamou pra sair e vc não pode ir? Por mais que seja verdade, na cabeça dele foi uma rejeição e provavelmente ele já desencanou de vc
07/10/2023 10h24
Todos estamos.
07/10/2023 10h25
Estranho é a pessoa querer algo e ainda ter duvida de agir, resolve isso..
elas respondem
anônima
07/10/2023 10h01
Entre em contato com ele. Tente demonstrar interesse.
07/10/2023 10h02
Chama logo, a gente só vive uma vez.
07/10/2023 10h03
Não acho estranho, demonstre interesse tbm.
anônima
07/10/2023 10h04
Amiga, chama ele para sair, conversem, compartilhem momentos, mostra que têm interesse em o conhecer melhor.
07/10/2023 10h07
chama logo para sair lerdona
07/10/2023 10h34
Convide ele, não seria estranho.
Mulher tb tem que ter atitude.
Uma coisa é o cara não demonstra interesse, outra é ele já ter te chamado pra sair e vc não pode ir.