Ultimamente tenho tido pouca libido e meu parceiro está tão ocupado e estressado com o trabalho que também não me procura com a mesma frequência. Fazemos sexo de uma a duas vezes por semana. Eu não me sinto insatisfeita e na realidade o nosso relacionamento está cada dia melhor. Brigamos menos, mostramos mais afeto um ao outro, temos mais paciência um com o outro e crescem os planos de formar família e construir patrimônio juntos. Mas o sexo diminuiu e eu realmente não tenho vontade de mais. Ainda me sinto atraída por ele. Já passaram por isso? É normal?

elas perguntam
8 1
eles respondem
anônimo
07/10/2023 10h48
Nem tudo é sexo.
Eu tive uma Ex que era a melhor na cama que eu tive na minha vida e eu terminei com ela mesmo assim pq não gostava dela.
Menos sexo é diferente de sem sexo.
07/10/2023 10h22
Ele tem outra, isso ai, todo mundo sai ganhando e feliz
07/10/2023 10h19
Nem tudo se resume a fornicação.
07/10/2023 10h45
Apenas frequência de relações sexuais não diz que o relacionamento anda bem.
07/10/2023 10h20
É inexplicável.
07/10/2023 10h41
Me parece um casamento bem sucedido, a frequência depois de um tempo diminui para a maioria dos casais.
São casados há quanto tempo?
07/10/2023 10h50
Estão virando bons amigos.
07/10/2023 11h28
Dizem os mais antigos que esse é o poder de um amante ou de uma amante e que eles servem para isso.

Eu não concordo com esse discurso, porém a cada dia vejo mais verdade nesse discurso.
elas respondem
07/10/2023 10h31
Considere 2 vezes por semana excelente.