faz um tempo que pesquiso sobre, já vi alguns bancos que aceitam menor de idade pra investir com a autorização do responsável etc, mas não sei exatamente *no que* investir. pesquiso sobre na internet, mas é sempre bom ouvir a opinião de quem tem experiência no assunto pra não cair em roubada

elas perguntam
6 1
eles respondem
anônimo
07/10/2023 12h30
Deixa o dinheuro rendendo na Nubank até ficar de maior, está 13.5% ao ano de rendimento
07/10/2023 12h30
Deveria olhar a natureza a sua volta e aprender com os animais, esquilos e formigas, guarda tudo que vc tem e seja econômica
anônimo
07/10/2023 12h31
Buscar conselho aqui e não cair em roubada é a mesma coisa que pedir pra não te molharem e em seguida se jogar na piscina.
07/10/2023 12h32
Comprar bitcoin de pouquinho até os 60 anos.
07/10/2023 12h32
A melhor forma é na Rico, você precisa preencher uns documentos com a autorização dos seus pais. Pra aprender tem vários tutoriais no youtube e com o tempo era bom comprar algum curso que ensine do basico ao avançado
anônimo
07/10/2023 12h33
Vai fazendo uma carteira de renda fixa.
elas respondem
07/10/2023 12h35
Eu invisto no tesouro direto.