Vasectomia e aquela cirurgia de amarrar as trompas do ovário.
07/10/2023 12h51
Você está comparando um animal racional com animais que são considerados irracionais...
07/10/2023 12h53
@GeGi falou tudo, tem castração pra humanos também.
07/10/2023 14h09
São coisas completamente diferentes.
07/10/2023 13h05
Vem me castrar se vc tem coragem, te arrebento
07/10/2023 14h31
Por que os animais não tem a mesma noção que os humanos. Se o animal achar a parceira, ele vai querer se reproduzir.

Humanos não, nós(ou pelo menos os que agem certo) estão sob uma coisa chamada lei e que se ficar se reproduzindo que nem um animal, vira estupro
anônimo
07/10/2023 14h39
Independente do sentimento que gerou essa pergunta a castração animal é pra controle populacional de animais que agem por instinto a "castração masculina" (vasectomia) é uma cirurgia após decisão do casal ou indivíduo, se vc fala de castrar em retirar as bolas ou o penis, isso é um ato violento doentio e sem qualquer justificativa
elas respondem
anônima
07/10/2023 12h51
Isso não faz sentido visto que o homem não gera um bebê sozinho, logo a mulher também tem sua responsabilidade.
anônima
07/10/2023 13h02
Saudável não é, pro animal é péssimo. Falam isso apenas pra vira latas. Duvido que façam em animais de raça e pedigree. Saudável seria não criar animais de estimação.
A humanidade precisa se reciclar, animais de estimação são apenas mercadorias no mundo capitalista.
Mas algumas pessoas tem o mesmo pensamento para humanos. Querem a todo custo castrar pobres. E os ricos que façam tratamentos para ter bebês, congele óvulos, etc. Que lindo é ver várias crianças loirinhas correndo pela casa. Que coisa horrosa ver esses moleques sem camisa correndo atras de pipa na rua. Eugênia pura.
anônima
07/10/2023 12h43
Realmente, sendo que homem é pior que animais kkkk
07/10/2023 13h04
Acho que é pq os humanos tem o poder do raciocínio então nos todos podemos decidir e escolher as coisas, então a ideia de querer castrar homens não vem ao caso pq são eles quem decidem fazer isso ou não, diferente de animais que não consegue escolher nada, e fazem as coisas por instinto, mas essa é só a minha opinião msm
07/10/2023 13h10
Existe sim castração pra humanos, mas muita gente faz um auê encima disso.
07/10/2023 13h11
Boa pergunta
anônima
07/10/2023 14h26
O termo castrar não se aplica aos homens, pois é tirar as bolas e nenhum homem ia querer isso.
Mas existe sim cirurgia de esterilização, que é a vasectomia. E é uma cirurgia que traz benefícios, por exemplo, se a pessoa não quiser ter filhos.