Pq, por experiencia própria e perguntas a amigos, poucas sabem fazer bem feito.

eles perguntam
3 1
elas respondem
30/06/2015 12h41
Se rola uma intimidade bacana nada melhor do que o cara dar umas dicas né, afinal a gente não tem pênis pra saber como é o melhor há não ser pelos sinais que vcs dão na hr do ato.
Perguntaria sem problema, do meu jeito. shuahsau
16/02/2016 15h55
Quando eu to fzdo e acabo q eu vejo q ou ele nn está gostando ou eu nn to conseguindo fzr ele gozar eu pergunto sim cm qr q faça... Tem q rolar uma intimidade entre os parceiros é claro....
16/02/2016 16h00
As dicas sempre são bem vindas, mas com o tempo aprendemos os jeitos infalíveis..
eles respondem
anônimo
16/02/2016 16h21
Do mesmo modo como é difícil a mulher ja saber fazer um boquete bem feito, igual aos homens que n sabem chupar uma buceta direito. Eles machuca mais, mas meninas fazem com jeito mais gostoso.. Elas faz caridosamente e carinhosamente.