Concurso público é a forma mais segura de ascender socialmente, principalmente para quem é pobre.

Empreender no campo artístico ou no mercado convencional funciona pra muitos, mas é um ramo muito mais incerto e dá errado para muitos mais.
anônimo
07/10/2023 13h35
Qual o nível de "pobre"?
Dependendo, a primeira coisa é buscar estabilidade, não em altos valores, mas sim um dinheiro que vc tenha certeza que entrará todo mês.
07/10/2023 13h36
Investir o dinheiro e ter bastante cuidado em onde gastá-lo
anônimo
07/10/2023 13h37
Parar de dar dinheiro pro estado.
07/10/2023 13h44
Não casar, não ter filhos, economizar e investir por anos
elas respondem
07/10/2023 13h35
Investimento para ficar rico honestamente e agiotagem se quiser encurtar o caminho