Estou namorando um cara faz quase 2 anos e estava desconfiada dele então criei um perfil falso no insta ele desconfio no início e até me mandou mensagem falando mas depois disso ele pediu o WhatsApp e aceitou ir a um encontro com o perfil fake.
Lembrado da parte mais complicada ele trabalha na mesma empresa que eu.
Tenho várias ideias do que fazer mas qual a opinião de vcs ?

elas perguntam
3 0
eles respondem
07/10/2023 13h50
Que cara canalha.
anônimo
07/10/2023 13h52
É cada fake que eu vou te falar, juninho.
07/10/2023 13h52
Termine!