fomos a uma festa de um dos melhores amigos dele, somos casados (ajuntados) e temos um filho de quase 2 anos.
Ele bebeu muito, não se controlou e na hora do parabéns começou a gritar: *SEI LA O QUE* ( NAO SEI SE FALOU VAMOS, SO ENTENDI O NOME) BLUE HOUSE (nome de um puteiro), eu fiquei revoltada. Estava indo embora da festa na hora, ele veio atrás de mim pedindo desculpas e eu explodi, falei na cara dele que foi uma falta de respeito comigo, com a nossa família, me envergonhou na frente de todos. Estapeei ele.
nao reagiu, continuou pedindo desculpas para eu não ir embora da festa.^
não sei se errei, sinto nossa relação se esfriando por diversos motivos. não sei o que fazer.

elas perguntam
7 1
eles respondem
07/10/2023 14h27
Que família linda, visitas ao puteiro, bebedeira, gritaria e tapa na cara.
Vocês nasceram um pro outro e vão ficar juntos forever and ever, não se preocupa com os detalhes, tudo vai dar certo.
anônimo
07/10/2023 13h57
A impulsividade tem seu preço, né não?
07/10/2023 14h25
"Me ajudem, dei um tapa nele?"

Você está fazendo uma pergunta? Eu não sei, eu não estava lá.
07/10/2023 14h30
Precisam conversar bem serio depois
07/10/2023 14h51
Vc quer que eu faça oque ligue pra algum João Maria da Penha
anônimo
07/10/2023 14h51
Vc deu ?
anônimo
07/10/2023 14h54
To esperando ele postar pergunta aqui com o título "Me ajudem, fui agredido"
elas respondem
07/10/2023 14h29
Falta de respeito dele total.

Eu manteria a pose até chegarmos em casa. Lá eu conversaria com ele.

Acabou virando um climão na festa de quem nem culpa teve.