A situação é a seguinte, minha cunhada namora um rapaz faz 10 anos, mas todos nós, quando digo nós, estou falando dos pais dela, meus sogros e meu namorado, achamos ele (estranho).
Ele trabalha em outra cidade, segue no insta e adiciona no face todas as mulheres do trabalho, mal posta fotos de casal com minha cunhada, e as que posta são fotos comuns onde não transpace serem um casal, e tudo que diz respeito ao trabalho, ele acaba anulando ela, não leva ela nas festinhas de confraternização e nem nos jantares e festa que são feitas todo final de mês lá na empresa onde ele trabalha, e para piorar agora ele começou a sumir em alguns dias da semana ( sumir) é inventar desculpas para não vir namorar minha cunhada, ela conseguiu um emprego na mesma cidade, por esta desconfiada dele, mas ele faz questão de ir sozinho ela propos pra ele irem juntos e dividirem a gosolina mas ele não aceitou.
Ela me pediu conselhos mas não tenho coragem de dizer o que eu realmente penso, é um relacionamento de muitos anos, e tenho medo de estar sendo equivocada.
O que vocês acham que está realmente acontecendo com ele? Será que é normal, ou pode ter algo a mais?

elas perguntam
9 6
eles respondem
07/10/2023 19h35
Seguir e adicionar colegas de trabalho é totalmente normal, nada de mais. É absolutamente normal seguir e adicionar pessoas do seu convívio rotineiro afinal. Não postar fotos de casal não é necessário, inclusive, muitos casais fazem isso, mas não são de verdade o que transparecem nas redes. O que preocupa mesmo é ele evitar estar junto dela nas ocasiões em que falou, isso é realmente estranho, aí cabe uma coisa entre os dois pra ele abrir o jogo.
07/10/2023 19h37
É um cara reservado, normal.
07/10/2023 19h33
Parece muitas coisas. Mas não da para saber, afinal, não os conheço.
07/10/2023 19h34
Textão de Enem
anônimo
07/10/2023 19h36
Como assim não tem coragem de dizer, vai deixar o pior acontecer com ela, 10 anos já era para estar casados, não mostrar o relacionamento nesta situação pode ser discrição quanto a vida pessoal, ou o jovem em sua mente pensa em outras opções disponíveis
anônimo
07/10/2023 19h42
*Opinião sincera: Não podemos opinar nada, sem conhecê-lo.
*Opinião sincera: Deixe de se preocupar com a vida alheia e cuide da sua, tudo bem se vc se preocupa com sua cunhada, mas isso não que dizer que deva policiar o relacionamento dela, isso é feio.
anônimo
07/10/2023 23h06
Não
07/10/2023 23h07
Tem tudo nessa história menos relacionamento
elas respondem
07/10/2023 19h39
Algumas coisas aí são estranhas, outras achei normais. Mas, duvido muito ela terminar esse relacionamento longo, ele sabe manipular bem.
07/10/2023 19h39
Se for levar em consideração o tempo juntos para não tomar uma providência ela vai passar disso para pior.
Deixa ela cair na real por si mesma.
anônima
07/10/2023 19h39
Redes sociais não querem dizer nada quando se trata de um relacionamento. Agora sobre o resto ela mesma que tem que perguntar pra ele, a gente que tá de fora n sabe de nada sobre a história deles.
07/10/2023 19h43
Ela acha isso normal?
Pq me parece q só ela namora.
07/10/2023 20h20
É pq ele não quer que as outras saibam da existência da tua cunhada. Talvez seja pq ele tem vergonha dela, oq já é um bom motivo pra terminar
07/10/2023 22h05
Ele trai