Contexto
Um rolo que não deu certo, percebi que estava sendo tratada com um certo descaso e com joguinhos emocionais. Decidi cair fora mesmo querendo ficar e agora depois de 4 meses ele tá namorando.

Mesmo assim fiquei mal e sei q é ego ferido de certa forma, mas ao mesmo tempo ainda tinha esperança de que teria volta.

elas perguntam
3 0
eles respondem
anônimo
07/10/2023 23h25
Carência...

Já já passa.
07/10/2023 23h31
Pior é quando o outro coloca ponto final, no teu caso o problema é que ele arrumou alguém e vc ainda não. Isso te impactou
07/10/2023 23h35
Por que vc é ser humano e tem sentimentos como inveja, egoísmo, raiva, vingança e etc. Assim como sente também paixão, amor, felicidade, satisfação, alegria e etc.
A questão é como vc lida com todas essas emoções minha senhora