Fui no AP dela, a gente ficou umas 2 horas conversando, daí comecei a beijar ela dps e a gente se pegou .... fui esquentando as coisas até que comecei a chupar o peito dela e dps de um tempo comecei a chupar a vagina dela, daí dps disso a gente parou pra pedir um lanche e dps começamos a conversar mais e dps o lanche chegou, daí comemos o lanche e dps fomos ver um filme, daí dps que o filme terminou eu chamei ela pra transar e ela disse que tava cansada e com sono .... eu admito eu fui burro de demorar tmb pra comer ela, eu sei.... acho que assumo um pouco essa culpa, mas por outro lado é a primeira preliminar que eu faço nela, depois de 3 encontros ela deixou eu fazer preliminares nela no 4 ... estou feliz

eles perguntam
4 1
elas respondem
anônima
08/10/2023 03h17
Confia.
anônima
08/10/2023 05h04
Meu, você vacilou legal. Eu também estaria cansada e com sono....depois do lanche vc já deveriam transar....nada de assitir filme.
anônima
08/10/2023 05h05
Vc deve ter feito tudo mal.
anônima
08/10/2023 06h39
Acho que vc n foi tão bem
Pq ce tivesse sido ,com certeza ela queria dar.
eles respondem
anônimo
08/10/2023 03h20
Sabe de nada, inocente