Fui pra igreja por convite dela para ver ela tocar na igreja, fui e ela tá linda e tocou muito bem. Após o culto a mãe dela falou que ia deixar eu em casa, mais aí passamos na casa deles conversamos e tudo e depois tomamos café. A família dela era muito gente boa, ela toda hora sorria pra mim e não conseguia manter contato visual pq ela tem vergonha kkk. Eu percebi que estou apaixonado por ela e sinto algo muito bom, ela e uma menina da igreja, toca instrumento, gosta de ballet e não curte festas nem bebidas coisa muito difícil de achar hj em dia. Mas é isso estou pouco a pouco esperando uma oportunidade de pedir para namorar com ela, tendo certeza do sentimento que ela tem por mim.

eles perguntam
4 1
elas respondem
anônima
08/10/2023 07h14
Acho que vc deve deixa claro isso
Pessoalmente
anônima
08/10/2023 07h26
Pessoalmente.
08/10/2023 07h28
pessoalmente
08/10/2023 08h05
Não pergunte, você consegue saber isso através de ações, não pressione, a mulher tem mais probabilidade de falar isso do que um homem quando tem sentimento
eles respondem
08/10/2023 07h13
Diga você o que sente por ela e suas intenções de preferência pessoalmente, não pressione ou gere expectativas sobre o que ela vai dizer.