Paixão passa, amor fica. Paixão você faz planos pra semana, amor cê faz planos pro ano que vem.
Paixão é ir embora depois de um jantar, amor é lavar os pratos juntos depois dele.

Dá pra entender? ahsuahsidasd
eles respondem
30/06/2015 13h02
Paixao e quando vc compartilha o sabonete, amor e quando vc compartilha a escova de dentes.
30/06/2015 14h16
Paixão é segurar o peido, amor é soltá-lo
30/06/2015 15h26
Paixão é aquele turbilhão de sentimentos eloquentes que normalmente nos embaraçam constantemente. Sendo incalculável a quantidade de vezes que iremos nos apaixonar.
Já o amor, mesmo com todas as adversidades é o motivo de permanecer juntos.
30/06/2015 15h05
Uma vez eu li que perguntaram ao B.B King o que era 'Blues', ele respondeu:
"Amigo, se vc ainda não entendeu o que é blues, nem se eu te explicar vc vai entender..."
anônimo
30/06/2015 15h13
Paixão é vontade de transar com ela.
Amor é não ter vontade chutar ela da cama depois de gozar.

E vice-versa...