Me inscrevi nesses sites de relacionamentos e to papeando c um rapaz lindo, de 196 de altura e todo fortão, de olho azul.
Se eu perguntar se o pau dele é grande tb, vou ta sendo muito piranha?
Eu n sou de fazer isso, mas que aguçou a curiosidade, isso aguçou. Rs

elas perguntam
12 3
eles respondem
18/08/2017 13h39
O problema de perguntas desse tipo, é que você já estipula na mente dele que ele tem que ter um pauzão, se você só procura isso, devia deixar na descrição que só busca pauzudos. É igual eu estar conhecendo uma mina e perguntar a ela: "Moça, seus peitos são grandes <3?", se não for, ela com certeza ficará chateada pois já imaginava que eu fiz essa pergunta para ouvir um SIM. Eu acho que você devia focar mais no todo, ao invés de ficar imaginando tolices.
anônimo
18/08/2017 12h23
Cara, qual seu tamanho?

É só você pensar na proporção. Se você é pequena, e ele é dessa altura, o pequeno dele é mais que suficiente pra você.

Já uma mulher da mesma altura, poderia ser um problema, caso ele tenha um pinto pequeno. Ah, lembrando da proporção ... Tamanho e grossura, né? Se ele tem um pau grande, você é pequena, coitada de você. Vai sair da medida do prazer e pular pra dor profunda.

Sexo não importa tamanho, importa encaixe, pegada, e tantas outras coisas.

MAs como é só curiosidade, e que espírito de piranha já sabemos que você tem (todas tem, basta saber despertar, rsrs), pega no pau dele. Vai descobrir mesmo sem ver! rs
anônimo
18/08/2017 14h45
E se não for (que é o mais provável estatisticamente)? Vai ter enfiado minhocas na cabeça do cara à toa. Se for sua preferência ter caras pirocudos, deixe claro na sua descrição, assim evita dores de cabeça pra ambas as partes.
18/08/2017 18h43
Na verdade não importa....
Se você perguntar, de qualquer maneira ele vai dizer que é grande....mesmo se não for.
Justamente pra fazer você tirar a prova pessoalmente.
anônimo
21/08/2017 23h31
caso o dele n seja grande lhe empresto o meu pra completar
anônimo
20/08/2017 15h27
Melhor não perguntar, vai lá confira pessoalmente. kkkkkk
anônimo
20/08/2017 16h58
Pode perguntar. Provavelmente você vai ganhar um nude de presente
anônimo
20/08/2017 17h08
Se você perguntar ele vai achar que você tá querendo transar com ele e você tá dando uma deixa pra isso
anônimo
18/08/2017 12h25
Se você tem intimidade suficiente, pergunte. Assim você não cria tanta expectativa. Rsrs
18/08/2017 14h54
Espere as conversas evoluírem até chegar o ponto em que estão a vontade pra fazerem esses tipos de perguntas...
anônimo
18/08/2017 19h26
Mas vcs não vivem dizendo que tamanho não importa?
18/08/2017 19h49
Desnecessário.
elas respondem
20/08/2017 15h53
O que que tem perguntar? Vocês estão se conhecendo, mas pode ser que ele fique sem graça com essa pergunta, uma vez perguntei quase matei o moço de vergonha e olha que o pau dele nem é pequeno é médio.
Juh
20/08/2017 16h13
Não perguntaria isso de jeito nenhum kkkkkkkkkkkkkk
Chama ele pra sair e descobre! Kkkkkk
21/08/2017 23h17
Acho melhor perguntar isso ao vivo, ou descobrir você mesma, mas não tem problema em perguntar