Ultimamente tenho feito bastante currículos e divulgado em grupos de Facebook, tiro um dinheirinho bom, cobro $3,00 e tem gente que sempre dá dinheiro a+ pensei em criar um Instagram só pra isso e cobrar $5 ta muito caro?... Mais vocês acham que dá certo? KKKKK pq normalmente Instagram é movido por bastante seguidores e eu tô pensando em criar agr ....

elas perguntam
3 0
eles respondem
08/10/2023 17h08
Com certeza.
08/10/2023 18h21
O importante é começar, com o tempo você faz os ajustes que precisar. Também tenho investido em divulgação.
anônimo
08/10/2023 17h08
Qual é o seu serviço?