1.2K  01/01/2020 17h55

Estava na casa dela, e peguei o celular dela pra transferir uma foto, e nisso ela recebeu o áudio de um cara. Nem quis ouvir o audio, mas fui subindo a conversa, e acabei lendo algo meio chateante, ela disse assim que "tava querendo terminar o namoro, pois tem um namorado muito ciumento" e este amigo dela tinha acabado de sair de um namoro, e ela disse para ele, que o sorriso dele é bonito, e mulheres buscam homens com sorriso bonitos. E ela deu um exemplo, "meu namorado é feio pra doer" porém eu gosto dele, e você vai arrumar alguem que você goste de verdade e que goste de você.

Mas eu fiquei encabulado por quê ela disse isso de terminar o namoro, foi então que ela me contou que um amigo dela disse que eu ficava olhando pra bunda da irmã dela, e ela se chateou com isso e não veio falar comigo. Disse que falou isso pro cara por quê agiu sem pensar, eu falei que ia terminar com ela na hora, ia conversa com a mãe dela, ela me puxou, começou a chorar e tudo (CONTINUA EMBAIXO)

eles perguntam
13 10
elas respondem
18/08/2017 14h46
Perdoe e termine
07/11/2017 11h19
Converse e Resolva. Não mexa mais no celular dela. Ela disse que as coisas pro amigo pq se sentiu ofendida pelas coisas q ela ficou sabendo de vc!
04/11/2017 01h35
eu terminaria
anônima
07/09/2017 21h54
Quando eu estou com raiva, eu também faço coisas que não faria se estivesse bem com a pessoa que me relaciono. Dizem que as mulheres são assim... Eu também ficaria com muita raiva se me dissessem que o namorado olha pra bunda da minha irmã, hehe. Ela não deve ter pensado que podia ser mentira... Enfim, acho que a situação é perdoável, sim.
anônima
18/08/2017 15h40
Como você mesmo disse, o garoto mentiu pra ela, ela foi desabafar com o amigo, e agiu de cabeça quente, eu mesmo já fiz isso, e depois parei pra pensar no que tinha dito, na hora da raiva e do desabafo falamos sem pensar..
anônima
18/08/2017 17h07
Eu teria terminado na hora.
anônima
04/11/2017 01h23
Termina logo
07/09/2017 22h10
Pegaste o celular dela para transferir uma foto? e daí, sem querer viste as conversas dela, né? sei...continue assim com este seu ciume, desconfiança e falta de respeito a privacidade dela, na próxima conversa com este amigo ela vai dizer:: " terminei com meu namorado porque não aguentava mais o ciumes dele e a falta de respeito por minha privacidade".
anônima
18/08/2017 15h01
Perdoa e segue em frente vc vai achar uma garota legal
anônima
18/08/2017 16h32
Conversa com ela amigo
18/11/2017 13h48
Perdoe e termine. O que ela fez foi bem chato.
anônima
18/11/2017 12h43
Termina logo q saco
18/11/2017 12h26
A sua namorada se não me engano contou a versão dessa história aqui no site. Ela disse que vc olhou pra bunda da irmã dela de 10 anos. Ela falou besteira sobre vc pro amigo.
Acho que os dois estão errados. E que os dois devem amadurecer e dar um tempo. Pensar o que querem da vida e depois ver se continuam ou se terminam.
Mas continuar agora não dá.
eles respondem
anônimo
18/11/2017 10h57
Tem dúvidas ainda?
18/11/2017 11h12
Já teria terminado faz tempo.
18/08/2017 14h48
KAKAKKAKAKAKKAKAKAKAKKAKAKAKAKKAKKAKAKAKAK namoro que precisa conversar com a mãe....
QUE PORRA É ESSA?

E tu deve ser bem chato hein.
Passou da hora de dar linha na pipa e deixar de ser encosto na vida dos outros.

Já que ninguém quer reconhecer que o namoro tá uma bosta, encerrem essa merda e cada um vai fazer o que quiser da vida.

E mais.. olha que nível ridículo. vc fuçando nas coisas dos outros, cara. Vc devia ter brio nessa cara. Isso não se faz.

Se tu é ciumento, corre atrás de se tratar.

Enfim..
Não vejo nada a ser perdoado aí. vc é chato pra caralho e essa mina tá fazendo um favor em ficar contigo.
anônimo
25/04/2018 16h10
Complicada sua situação, eu terminaria
anônimo
01/01/2020 17h55
Termina, melhor
anônimo
25/04/2018 20h03
Não fala as coisas pra você mas fala pro amigo, vai ser sempre assim cara,
falando mal de você pelas costas é um saco isso. Pra você ver que ele é mais considerado que você.
18/01/2018 00h35
Wai filho se nao tiver medo da peruquinha de touro continue o namoro! Segue o baile
18/08/2017 14h57
Tudo vai depender atráves de uma boa conversa
18/08/2017 14h52
Ao que tudo indica as coisas não estão indo bem há um tempo, não é algo do momento.

Se ela esteve conversando com outro cara talvez seja para desabafar ou fazer ciúmes, vingança, não sabemos.

Vocês têm que conversar, namoro é antes de tudo amizade. Se você embarcou na onda dá mídia de que namoro é um melodrama mexicano então vocês vão ter que acabar na dor e no sofrimento.

Se por outro lado você entende que um namoro é uma amizade, um vínculo de intimidade e de mútua admiração então para você será fácil sentar e conversar.

Primeiro procure saber se você está com ela porque realmente se sente bem ao lado dela, depois de responder a esta questão tenha uma boa conversa com ela.
anônimo
18/08/2017 14h46
(CONTINUA... ) E eu fui pra casa puto da vida, a irmã mais velha dela xingou ela demais, ela disse que agiu sem pensar, ficou chorando e tudo. A irmã dela me levou pra casa, me viu chorar e tudo, eu tava muito mal. Acabou que eu meio que entendi o lado dela, por quê esse filho da puta disse que eu ficava olhando pra bunda da irmã dela mais nova, e que eu tava de abracinhos e dando em cima da irmã enquanto ela tomava banho, pura mentira...