Seis anos... com tudo que o mundo pode oferecer...
estou super tranquilo e feliz. Não é todo dia que a gente acha uma mulher inteligente por aí. E a minha namorada.. pqp vei. Eu a acho muito foda.
anônimo
18/08/2017 21h59
Às vezes namorei só pra manter o status
anônimo
18/08/2017 16h16
no
anônimo
18/08/2017 21h50
Muito satisfeito!
elas respondem
18/08/2017 15h30
Demais da conta <3
18/08/2017 16h36
Bom eu não tenho! Então não posso dizer
anônima
18/08/2017 16h20
Apesar de as vezes ter vontade de esganar ele um pouquinho sim estou satisfeita
anônima
18/08/2017 16h30
Pra ser sincera não tô muito satisfeita não, ele é um pouco ausente, por conta da profissão dele, isso me deixa muito carente. E tbm ele já não é mais tão carinhoso e romântico como ele era no início do namoro... Mas mesmo assim eu gosto muito dele, ele é especial pra mim.
18/08/2017 21h55
Tô. Nenhum dos dois é perfeito, mas sabe reconhecer o erro, dialogar e tentar mudar o que não tá bom. Isso é a base pra dar certo. Temos os mesmos interesses, mesmos planos. A gente pensa parecido em alguns pontos. E somos diferentes em algumas coisas, mas é exatamente isso que equilibra a relação. Aos poucos a gente vai se descobrindo mais e aprende a conviver com o jeito do outro.