Se o sorriso não me agradar, dificilmente vou achar o cara bonito mesmo ele tendo outro atributos
anônima
18/08/2017 16h11
Feio pra min não esta na aparência e sim no ego, se lele se acha já é feio.
18/08/2017 17h21
Um maratonista etíope, ou seja, magricelo pela genética e atividade física.
Acho feio.
Rosto sem simetria, ex.: Ceveró.
Fora isso, não há como descrever um homem feio. Pq a beleza está no conjunto, corpo, rosto e jeito atraente.
Eu gamei num cara de rosto feio. Mas o corpo é de catálogo sensual. Ele é gentil, boa índole e me trata bem. Daí, o rosto pouco importa. Ainda é educado e me incentiva na carreira e bem-estar. Um verdadeiro companheiro. Tudo que ele faz eu acho sexy, seja cozinhando, dirigindo, passeando com o cachorro...
eles respondem
anônimo
18/08/2017 15h55
Deletado.