É possível namorar um homem, feio? mas que você gosta muito dele, e acha ele bacana, gentil, e sabe que te ama..

elas perguntam
10 9
eles respondem
18/08/2017 15h49
Olha, se existe dúvidas da sua parte, talvez seja melhor pra vocês dois, que não .
anônimo
19/08/2017 00h09
Olha, ao menos, pra mim não e nunca "colou" isso!
Esse ditado que diz "...pode ser feinho, mas é sangue bom, feio por fora, bonito por dentro!"...
Não é verídico, sabe moça! Te digo por própria experiência, vivido dia após dia, sentindo na alma!
Sou sim, feio.
Tenho perfil em alguns sites, onde já enviei convite para várias e várias mulheres, e nenhuma delas, nenhuma, me retornou, nem ao menos um "oi por educação"! E pessoalmente, "cheguei junto" com duas gurias, que eram vizinhas minhas, uma me disse que gosta e prefere pegar seus amigos, gosta de ficar. Bom, então eu pedi à ela, pra que a gente ficasse por um tempo, se curtir como ela faz com seus outros tantos amigos, e foi enfática, com um não taxativo.
E a outra vizinha, tentei "roubar" um beijo dela, e a mesma me disse não, só amizade, tá bom! Passado dias após, à convidei pra gente sair, e ela negou! Enfim, se feiúra não significa nada pra quem à tem, pra mim, isso não conta!
Pro meu lado e desprezo forte! Nem meus amigos mais feios que eu, não acreditam no que eu passo por isso!
Enfim né...
19/08/2017 00h01
Sim, da chance pra nós né.
18/08/2017 20h37
Muito superficial você.
19/08/2017 01h43
Claro que é possível, até Pq a beleza está nos olhos de quem vê e não se põe à mesa.
18/08/2017 17h53
Ah... Viva aos extremos. Bora observar. :)
anônimo
18/08/2017 17h37
acho q n, sou feio e sei q ninguem quer não
anônimo
18/08/2017 16h01
Claro que sim, se for feio mas for gostoso e bacana q nem eu kkk
anônimo
18/08/2017 15h59
Deletado.
anônimo
18/08/2017 15h52
Se tu está com esta dúvida é porque tu realmente não merece ele, tu tá com vergonha de namorar um cara só porque ele é feio, significa que tu é um ser humano pouco evoluído, melhor tu ficar sozinha mesmo.
elas respondem
18/08/2017 15h47
Lógico né!
Mais fácil namorar um feio que vc gosta, do que um lindo insuportável!
Juh
18/08/2017 17h44
Se ta pensando, não namore.
Ele pode ser feio por fora. Mas por essa duvida, se for sua mesmo, vc é horrorosa por dentro.
Ele arranja coisa melhor. Certeza
anônima
18/08/2017 15h55
Adoro, namorar feio é otimo, geralmente quem não é tão favorecido em beleza , desenvolve outros atributos realmente significativos e se torna atraente
anônima
18/08/2017 17h34
Feio sim. Muito muito feio aí complica né rs.
anônima
19/08/2017 01h10
Se você se deu o trabalho de perguntar isso é porque está hesitante​. E se está hesitante, é porque considera a "feiúra" dele um empecilho. Logo, não importa o quão gentil ele seja, você sempre o verá com um olhar superficial.
anônima
18/08/2017 23h51
Concordo com o And.
18/08/2017 23h48
Não cai nessa cilada de "ele é bonzinho", fiquei com alguém que vc goste de vdd, porque todos os defeitos serão apenas detalhes e o feio pode se tornar o homem mais lindo :)
anônima
18/08/2017 23h40
Lógico. Se vc gostar dele tbm!