Aja de maneira estranha, espere uns burros postarem na Internet e bam! Você já tem atenção e engajamento.

Não precisa sair com uma melancia no pescoço, basta ser louco e esquisito o suficiente que algum idiota vai achar necessário postar na Internet, e a pessoa que posta nem ganha notoriedade, só aquele que ela postou.

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
09/10/2023 02h21
Vai ganhar atenção negativamente e virar chacota
Muito bom né
anônimo
09/10/2023 02h24
Nossa rainha do marketing, já dá para ganhar uma boa grana com tráfego orgânico.
09/10/2023 02h32
A pessoa acaba tendo notoriedade por um único evento apenas. O cantor do "Caneta Azul" não conseguiu se destacar mais em nada depois disso. O Luva de Pedreiro que só chutou uma bola em direção ao gol hoje também tá sumido. Esse pessoal faz algo único pra depois desaparecerem.
elas respondem
anônima
09/10/2023 02h17
Esquizofrenia