Simplesmente tem pessoas que gostam de chamar atenção pelo esquisito, e mesmo sendo alvo de chacota, elas ainda ganham notoriedade.
Sendo alvo de admiração pu risos, a pessoa ainda é alvo de alguma coisa. E tem trouxa que cai.
E a pessoa chacota pode chocar o mundo com um crime que vai causar mais impacto por que ninguém esperava isso dela. Simplesmente acima de suspeitas.
Eu vi um canibal que vendeu até livro depois de cometer um crime no Japão.

elas perguntam
0 4
elas respondem
09/10/2023 02h42
sim, por isso eu ignoro
anônima
09/10/2023 07h01
Qual o nome do livro?
09/10/2023 07h18
Ainda bem q ignoro.