Sendo que vcs só tem um pau pra dar.
Sempre digo: SÓ TEM UM PAU PRA ME DAR EU QUE NÃO VOU DAR DOIS, NÃO SOU B0B@

SE TE AGRADA E TE ALEGRA, CONTINUE (SEM PROBLEMAS). ISSO Ñ SE DISCUTE, SEJAM FELIZ.

AGORA, SÓ FALTA O RESPEITO COM QUEM Ñ CURTE E PARAR DE INSISTIR EM QUEM DIZ QUE NÃO GOSTA.

Pq insistem se só tem um pra dar?

elas perguntam
16 4
eles respondem
anônimo
09/10/2023 05h33
É só não dar Marcia
09/10/2023 03h12
Temos um pênis e uma bolsa escrotal, totalizando o equivalente a dois. Um depende do outro, e vice-versa. Sendo assim, temos o direito de usar os dois buracos (vagina e o ânus).
09/10/2023 06h25
Acho que tem haver com a pornografia mesmo. Não vou mentir que tenho curiosidade, mas se caso algum dia eu esteja nessa situação e a parceira não quiser, não vou insistir.
09/10/2023 13h55
Se uma mulher insistisse em querer comer meu cu eu terminava com ela, simples assim.
Não fique onde não for respeitada.
09/10/2023 11h15
Onde fica minhas bolas nessa história, Márcia?
anônimo
09/10/2023 06h20
Não temos assas, então pq queremos voar?
anônimo
09/10/2023 07h44
Eu tenho um pau, uma língua e 10 dedos, por isso quero usufruir ao máximo de uma mulher
09/10/2023 09h29
Virou fetiche geral, quase todo cara (e muita mulher tbm) quer experimentar...tem influência da pornografia sem dúvidas, tem tbm o fato de q isso é muito discutido em QQ fórum de internet sobre sexo (como esse por ex) e isso gera curiosidades. Aí imagina vc, a mulher está de 4, vc lá metendo ... o trem ali na sua frente, e tudo isso q citei começa a martelar, como se um diabinho fosse no ouvido: "vai ficar só olhando mesmo o rabinho dela?" Kkkkkkkkkkkkk

Outra coisa é q homem gosta de "conquistar", fazer a mulher se submeter a ele rsrsrs ver uma mulher ali totalmente entregue a vc dá muito tesão, pois a sensação física nem é essa coisa toda rsrs
09/10/2023 08h46
Me respondam*
Agora respondendo sua pergunta, alguns homens insistem porque sentem atração e são teimosos.
anônimo
09/10/2023 11h19
Porque deus quis assim.
anônimo
09/10/2023 09h19
Usa um cinto da castidade.
anônimo
09/10/2023 03h05
Tu estouraste os meus tímpanos.
09/10/2023 13h41
Nunca insisto, se for p livre espontânea vontade eu quero senão, só a frente está ótimo kkkk
09/10/2023 13h59
quem disse que a gente quer os dois só pelo nosso prazer?
Engano seu, eu sou parceiro que ajudo explorar novas sensações, tanto que nunca forcei ninguem a anal. Só fiz e só faria com alguem que curta. Vc está com uma visão distorcida sobre isso.
elas respondem
anônima
09/10/2023 13h58
Para de gritar moça
09/10/2023 02h48
falou tudo, Márcia!
anônima
09/10/2023 13h43
Mulher sexo anal tbm é bom o problema e que vcs são medrosas

Tbm sou medrosa mas eu encaro tudo
anônima
09/10/2023 02h57
Exatamente.
E eu trouxa aqui tentando pra agradar. Só recebo ingratidão. Homem não merece nada mesmo.