1.32K  09/10/2023 11h23

Vou resumir. Primeiro ela veio com um papinho dizendo q queria dupla penetração, depois ela confessou q sentia atração por um cara na academia, ela disse que nunca falou com ele e nem passa por perto, ele é bem mais velho (cerca de 30 anos), ela tem 17 e eu tenho 19. Até aí, tudo flores, acho q é normal sentir atração por outras pessoas mesmo estando em um relacionamento, mas o q me deixou puto foi q ela pediu pra mim se podia ficar com ele... tipo... caralho??

eu fiz algumas perguntas e conseguir descobrir algumas coisas:
- ela acha q tem chances
- ela fica reparando nele
- ela disse q ele também fica olhando pra ela

ela diz q não conhece ele, mas desde q eu conheci ela, ela dizia q n sente atração por desconhecidos, pois é "demissexual"

OPINEM

eles perguntam
7 17
elas respondem
09/10/2023 06h03
Eu terminaria e logo, ela vai te trair, aliás já está fazendo isto, e vai ficar com ele você querendo ou não. E depois vai te dar um pé na bunda e te trocar pelo outro.

O @Karlos deu uma resposta bem explicada e perfeita.
09/10/2023 06h36
meu deus kkkkkkk a guria claramente não tem medo NENHUM de te perder
anônima
09/10/2023 09h40
Primeiramente não, não é normal SENTIR atração por outras pessoas estando numa RELAÇÃO!
Isso só mostra o nível da mulher que você se está envolvendo, e de certamente o conselho que lhe posso fornecer é saia desse relacionamento porque numa hora ou outra vai terminar em traição por parte dela!
09/10/2023 09h55
Essa mulher tá querendo te fazer de trouxa, fuja enquanto é tempo. Ela claramente não gosta de você, se gostasse mesmo nunca iria cogitar em ficar com outros homens.
anônima
09/10/2023 03h50
Pega leve. Ela só foi sincera.

Se ela te disse isso é pq confia em vc e tem liberdade pra dizer isso. Vc a deixa confortável (até demais kkkk).

Cuidado pra não espantar ela. Se quer continuar o relacionamento. Se for ficar com julgamento ela vai guardar tudo que sente e você não vai saber de mais nada que se passa naquela cabecinha.

Só fala que não vai rolar e pronto. Diz que você a ama e tem muito ciúme.
09/10/2023 03h26
mesmo se ela for mesmo demissexual, talvez a parte de ver o cara com frequência na academia meio q acostume ela como se ela o conhecesse. fala pra ela que vc não quer e ve como ela reage, se ela tira isso da cabeça ou se ela ainda tá interessada nisso. chifre tá com chance de vir
09/10/2023 09h52
Podia fazer textão mas nem precisa, a situação é mais clara que os raios do sol: Termina!
Ela não tem maturidade para namorar, melhor terminar logo a se decepcionar ainda mais depois.
Na minha visão falou em ficar com dois, relacionamento aberto, etc, significa que não existe sentimento então, não compensa se machucar com isso.
eles respondem
anônimo
09/10/2023 05h13
1. Ela usa terminhos ridículos de internet para defender seu comportamento sexual.
2. Ela quer um relacionamento aberto, o que significa que ela é imatura para estar em um relacionamento sério. Ela se arrependeu de ter ficado comprometida cedo demais e quer explorar o mundo. Ela não está pronta para o que você quer.
3. Ela vai trair você se você recusar. O que significa que não é um pedido, e sim um ultimato, uma ameaça.
4. Termine. Essa mulher não lhe serve. Eu sinto muito.
09/10/2023 09h39
Minha opinião é:

Tu é um afeminado e fraco. Se sua namora é capaz de chegar em você e mandar uma dessa, é pq tu não tem moral nenhuma.
Basicamente um sojado (sua foto já diz tudo), e de acordo com oq tu disse ali no comentário vai aceitar de boa ainda.
anônimo
09/10/2023 06h35
Adolescentes dão-me medo.
09/10/2023 10h15
Supondo que você não seja 'cuckold' (se fosse, nem faria essa pergunta e adoraria a situação), o que carajos está esperando para meter o pé no culo dessa vagabunda? Ela te chifrar e ainda colocar o cara da academia para te enrabar por trás?

Porra! Mas que porra é essa de "demissexual" que se atrai por outro enquanto está com você?
Além de vagabunda, é mentirosa!

As mulheres têm razão quando reclamam de "homens" pau mole.
anônimo
09/10/2023 03h29
Se eu fosse você, terminava.
Mas eu não sei qual é a sua meta ou estilo de relacionamento ideal. Pra mim, esse tipo de comportamento não funciona, se a minha namorada tem um comportamento desse eu digo pra ela ir falar com o cara e termino na mesma hora.
anônimo
09/10/2023 05h50
Saia daí seu corno o que que á você ganhou foi chifre não foi asa para voar
anônimo
09/10/2023 05h53
Eu terminaria
09/10/2023 06h45
Vigia homem, ele pode ta com esse cara já, só te colocando ponta
anônimo
09/10/2023 09h57
E agora que você termina, né pow, ou vai ser corno manso?
09/10/2023 09h56
Aceita e realize o desejo dela ou pule fora
anônimo
09/10/2023 11h23
E agora
09/10/2023 09h48
Ela é uma mulher para ter um relacionamento aberto. Se não for desta forma ela vai te trair e você vai sair perdendo. Fica três opções pra você escolher: Aceitar os termos dela e ter um relacionamento aberto com ela. Recusar os termos dela e ser corno. Ou terminar o relacionamento com ela e procurar uma outra mulher mais compatível com você.
anônimo
09/10/2023 09h44
Delícia
09/10/2023 09h37
É amigo, uma coisa eu digo pra você: tu é corno e, se for de São Paulo, deixa eu comer ela...
anônimo
09/10/2023 09h35
É serio isso kkkkkkkkkkkkk
Acho que é só terminar mano, olha os bagulhos que ela fala.
Sem falar que, provavelmente ela já pode ter te traído.......
anônimo
09/10/2023 06h31
Come a amiga dela para ficar justo.
09/10/2023 06h24
Da pra outro primo se for ruim você falar pra ela