Eu sempre reclamei de nunca conseguir desenvolver minhas relações amorosas, por sempre ser rejeitado. Acontece que quando eu finalmente recebi o que eu queria, 'reciprocidade', eu peguei isso e descartei. A única garota que realmente queria desenvolver um relacionamento sério e duradouro comigo, a única que disse que me amava, eu rejeitei. É um pouco irônico, agora, meses depois, me pego pensando nisso com um gosto amargo na boca, arrependimento, sim. Quando estávamos nos distanciando ela havia dito que talvez nós reencontrariamos novamente um dia. Mas eu discordo, não creio que ela mereça alguém como eu, alguém que pegou todo aquele amor e não aceitou. Triste, porém é isso. Eu sou um merda, e sinto que tudo o que vem acontecendo de ruim em minhas novas relações são provenientes disso, Karma.

eles perguntam
5 8
elas respondem
09/10/2023 06h15
Claro que é normal nos arrependermos.
Infelizmente nem tudo dá pra voltar atrás e consertar.
Não sei ela, mas eu não daria uma segunda chance.
Homem que vacila comigo, que não me valorizou, é adeus pra nunca mais.
Não teve um que fez merda de alguma forma comigo e depois se arrependeu, e eu não quis de voltar.
Não é rancor, vingança nem nada… apenas perco a admiração pela pessoa. Jamais vou dar uma segunda chance a alguém que um dia deixou muito bem desenhado não me querer.
09/10/2023 06h26
Vou na contramão do seu pensamento. Se eu não amar a pessoa, nem adianta ela me amar, já passei por isto, pior coisa que tem é se relacionar com outra pessoa apenas porque ela gosta da gente, uma hora vira um sacrifício. Nem tesão eu sentia pelo cara.

Você não gostava dela, apenas sente falta do que ela fazia por você. Calma, uma hora você encontra a pessoa certa.
09/10/2023 07h13
Como diz a frase: "só dão valor, depois que perde."
09/10/2023 06h50
não, é ser otário.

se fudeu, otário!
anônima
09/10/2023 08h24
Vc não gostava dela, só está com o ego ferido porque não encontrou algo melhor e agora está só.
eles respondem
anônimo
09/10/2023 07h25
É exatamente karma.
A palavra "Karma" significa Ação, e o sentido é de Consequência. Para cada ação há uma consequência. Você está colhendo o que plantou.
Mas você não é um merda. Você foi um merda. Existe uma diferença gritante, porque você reconhece seu erro. Levando a experiência e a culpa consigo, você levará sua vida adiante.
anônimo
09/10/2023 05h47
Texto da porra vô ler isso não k.
anônimo
09/10/2023 05h55
Vacilou
09/10/2023 06h04
Karma é toda ação com intenção, seja boa ou ruim. Então, sim. É karma.
09/10/2023 08h07
Que pena
anônimo
09/10/2023 08h12
Sua auto estima está muito baixa. Você não tem obrigação de gostar dela. E o amor não se fosofa, se vive.
Tudo normal.
09/10/2023 08h16
Paciência.
Agora é bola pra frente e não cometer os mesmos erros no próximo relacionamento.
anônimo
09/10/2023 09h27
Te entendo, comigo foi assim tbm, porém já é tarde demais.