Minha tia não tira meu nome da boca,e o tempo todo me difamando para os outros falando que sou mentirosa e que só quero ser o que não sou,isso começou des de quando eu fazia Cross fit e comecei a fazer o curso que falei,que até tive que trancar pq ela infernizou tanto,que acabou tudo dando errado,aí eue afastei dela e ela fica falando merda de mim por aí.

elas perguntam
3 0
eles respondem
anônimo
09/10/2023 06h24
Ela está certa, vc não é santa não, suas perguntas mostram isso
anônimo
09/10/2023 06h03
Tu pegaste leve com ela.
09/10/2023 06h48
Rapaz tu vive atribulada com parentes né? Direto tu solta um relato aqui