É só massagem sem sexo. Tem algum mal na sua opinião?

eles perguntam
2 3
elas respondem
09/10/2023 08h07
Nada é apenas massagem.
anônima
09/10/2023 08h09
sim, por que não é massageado por um homem?
eles respondem
anônimo
09/10/2023 08h08
Posso fazer massagem na sua esposa em meu flat?
09/10/2023 08h09
Rapaz, você só fala em algo com outras mulheres? Coitada da tua esposa mano, tu é chato p krl
anônimo
09/10/2023 08h29
Mas é massagem normal ou erótica? Se for erótica eu acho bem errado. Se for massagem normal só escolher uma massagista que não seja atraente. Mas o ideal seria esse homem falar com a esposa dele, ele faz massagem nela e ela nele, vai melhorar muito a saúde do relacionamento dos dois, preparar um ambiente com uma luz ambiente, com um cheio agradável, e criar um clima romântico.