1.32K  18/08/2017 21h15

Estou separada há longos 3 anos e consequentemente estou todo esse tempo sem sexo. E não tem como fugir do desejo, mas não consigo transar com outra pessoa. Já fiquei com alguns caras mas quando é pra tirar a roupa, eu travo e não consigo, principalmente quando olho pro cara e vejo que não sinto um "algo a mais" por ele. Invento uma desculpa qualquer e caio fora. Será que me tornei frígida?

elas perguntam
3 2
eles respondem
18/08/2017 19h18
Você já tentou estabelecer um contato de amizade, depois ficar um tempo com um cara, ir se soltando aos poucos, e depois de se sentir confortável, aí sim transar? As mulheres são diferentes umas das outras, e principalmente no sexo a palavra "conforto" importa bastante. Existem mulheres que só se soltam pro sexo quando estão extremamente relaxadas e familiarizadas com o homem.
18/08/2017 19h28
Isso é comum, infelizmente. A história fez um belo estrago na cabeça das mulheres, não permitindo que elas se deem prazer por prazer.
Vai com calma, fique um pouco mais de tempo com alguém antes de transar, até vc se sentir segura e virar uma transante, heheh.
anônimo
18/08/2017 19h13
Obs
elas respondem
anônima
18/08/2017 21h15
Amore, esta se tocando nestes tres anos? Permitindo se conhecer e permitindo apenas sentir prazer? Faça este exercicio e desta forma, vá inserindo dentro de sua mente que seu corpo também é instrumento para seu prazer. Claro, com respeito e muito carinho. Veja se o felizardo é "merecedor" e abra o jogo com ele mesno que pelas entrelinhas. Diga que vc gosta dr fazer um amorzinho mais carinhoso, gosta de ser "namoradinha" desta forma, a situação pode ficar mais "familiar" pra vc. Boa sorte.
anônima
18/08/2017 19h37
Frigida vc ainda não é mas toma cuidado, tira da cabeça q faz muito tempo ou q ta carente procura fazer amizades novas uma hora vc vai conhecer um cara legal e se tiver amizade já e meio caminho andado para sentir algo a mais.