Recentemente, passei uma péssima experiência com uma colega de trabalho que não aceitava eu ser mais eficiente que ela e os colegas da panelinha dela. Então, ela começou a me acusar de assédio e quase fui demitido (só não fui porque os meus chefes interviram e evitaram isso) mas ela fez de tudo pra tentar me demitir e graças a Deus não conseguiu.
Durante este período, os meus colegas me excluíam de atividades dentro do setor o que fez gerar uma depressão dentro de mim.
Perdia o apetite durante vários dias pois me sentia sozinho no ambiente de trabalho.
Então, depois de um resfriado, peguei uma encefalite viral cujo me deixou internado em um hospital e quase morri.
Passou duas semanas e voltei ao trabalho porém com o mesmo tratamento dos colegas. Desde então, cresceu a minha vontade de cometer suicídio por causa dessas coisas que eu passo até hoje.
Passado o período, ela saiu, em Março, e desde então, comecei a reviver um sonho antigo que é de fazer a minha transição de gênero já que sempre tive alguns trejeitos, sonhava sempre em ser uma garota e nunca tive a chance de namorar uma garota mesmo com mais de 30 anos. Já fiquei com trans e homens porém nunca com mulher.
Hoje tomando os hormônios e começando a desenvoltura do meu corpo para o lado feminino, vejo que alguns dos meus colegas de trabalho fazem brincadeiras indesejadas e me julgar por eu estar seguindo este caminho.
Tenho medo do meu pai descobrir e me fazer voltar a depressão que infelizmente essa garota e os meus colegas deixaram em mim. Choro de vez em quando no tocante a ser excluído das atividades e de não aceitar a brincadeira deles só por eu seguir este caminho.
Tem uma amiga trans que me ofereceu um espaço na casa dela para eu poder continuar a minha transição e guardar as minhas roupas femininas. Eu fico com medo dela chegar um dia, do nada e querer me tirar da casa que eu vou ajudar a pagar o aluguel e as despesas com uma medida protetiva e vender as minhas coisas. O que faço? Quero evoluir.