Então eu não tô mais afim da pessoa porém tô com ela ainda por medo de machucar ela.

elas perguntam
4 2
eles respondem
09/10/2023 08h44
Aceita que você tem falhas assim como todas as outras pessoas e você não está isenta de machucar alguém, ou então se afasta pra evitar.
09/10/2023 08h46
Você está com ela praticamente contra sua vontade, está se machucando a si mesma. Lembre-se de se colocar no topo da sua lista de prioridades.
Escolha entre você ou ela.
09/10/2023 09h18
Seja sincera, é melhor seguir a vida a só do que estar presa num relacionamento e isso serve pra ambos
09/10/2023 09h20
Vai machucar mais se deixar isso se prolongar.
elas respondem
09/10/2023 09h21
bem, você continuando com ela mesmo não sentindo mais nada só está a prolongar toda a situação, se não quer machucar ela de verdade, conversa logo desse tema com ela. Prolongar isso caso ela goste de você só gera mais expectativas para a mesma e isso sim acaba em sofrimento.
09/10/2023 09h22
Vai machucar mto mais se ficar enrolando, seja honesta.