Ai que aflição!
eles respondem
18/08/2017 19h30
:|
Nunca aconteceu comigo....deve doer pra kct einh.
anônimo
20/08/2017 15h42
Nunca aconteceu, mas nesse caso, o melhor é procurar o médico o mais rápido possível.
anônimo
20/08/2017 15h55
Já machuquei ele dessa maneira olha que engraçado , eu estava me masturbando então me animei e comecei a bater rápido e apertar a cadeira daquelas de escrito abaixou e eu meio que assustei na hora e eu forcei minha mão nele eu estava segunda ele com uma mão e com a outra eu forcei em cima dele resumindo pareceu que eu estava pregando um prego com um martelo o prego era meu pênis e o martelo era a mão ..kkkkk doeu pra caralho e ele meio que dobrou quase perdi a ereção na hora no outro dia ficou inchado igual a uma bola coloquei gelo , pomada 1 semana sem fazer nada depois ficou filé talvez deveria ter ido ao médico por que minha ereções não são as mesmas depois disso ( não fica tão duro sei lá pq) aparentemente mais como eu iria explicar como fiz essa proeza aos meus pais?