Gostaria de melhorar como ser humano, financeiramente, intelectualmente e fisicamente. Dizem que o ambiente é o principal fator a ser mudado quando nós buscamos essa melhora, eu concordo, mas, tem um porém, meu ambiente é, aparentemente, imutável. O que forma meu ambiente são as relações com a minha família (ambiente atualmente nocivo e imutável), o meu meu trabalho, cujo eu sou escravo, pois tenho que me manter também e por fim, a falta de tempo. Alguém poderia me passar alguma dica ou conselho sobre isso? Eu ficaria muito agradecido.

eles perguntam
0 4
eles respondem
09/10/2023 09h09
Entrando no vazio e preenchendo a cavidade.
09/10/2023 09h24
Não tem uma receita ou fórmula mágica para isso.
Basicamente, estudar, trabalhar, procurar se manter independente em todos os sentidos apenas ajudam mas não vão determinar nada.
09/10/2023 09h27
Eu tô nessa também mano. Trabalhando muito e sem tempo. Mas uma coisa é certa, não procrastine, apenas comece de uma vez.

-saia do celular, pegue um livro, vá pra academia mesmo com preguiça. Diminua os jogos, animes, etc..
anônimo
09/10/2023 09h43
Se vc tem um vazio, entre nele e lute contra ele.
Não fique apenas imaginando o sucesso seu, corra atrás, tenha um motivo em mente e siga ele incansavelmente!!!