Então, tenho 18 anos e namoro há um ano.
Assim, é lógico que eu não faria sexo com qualquer namorado e tenho noção das coisas e juízo.
Eu só me entregaria para meu namorado se eu percebesse que ele merece isso de mim.
Mas tipo, minha mãe acha que eu nunca vou poder fazer sexo, ela acha que eu nunca tenho que fazer isso, mas ela tem que entender que em algum momento da minha vida isso vai acontecer

elas perguntam
4 4
eles respondem
18/08/2017 19h36
Não sei por que namora.
anônimo
18/08/2017 20h10
Se sua mãe pensasse assim na sua idade, tu nem existiria.
anônimo
19/08/2017 03h29
Sua mãe é doente.
Ah, e meus parabéns por ter tamanha racionalidade, continue assim e quando perceber que achou o cara certo mande um "foda-se" para a sua mãe. Simples.
anônimo
18/08/2017 22h07
Quando chegar a hora certa vc vai saber. N se sinta pressionada pra n fazer ou pra fazer, só curte a vibe. Rlx com o bang da sua mae, uma hora ela aceita rsrsrs
elas respondem
Lou
19/08/2017 03h33
Você tem uma cabeça boa, quando quiser fazer, faça (da maneira certa). Procure um ginecologista antes e seja responsável.
Se ela não dá abertura para esse tipo de conversa, não converse com ela (infelizmente).
18/08/2017 19h47
A escolha é sua, não da sua mãe... Na hr que for rola, o importante é vc querer. E depois, ela vai fazer o que? Te matar? Kkkkk
anônima
18/08/2017 19h48
Eu não sei vc mas eu não conheço nenhuma mãe q incentiva a filha a fazer sexo, no entanto como vc mesma disse em algum momento da sua vida vc vai ficar com alguém então quando esse dia chegar vc não precisa pedir permissão para sua mãe ou contar para alguém, só procure um ginecologista antes e seja feliz como a pessoa adulta e normal q vc é.
anônima
19/08/2017 03h59
Sua mãe não quer que vc faça sexo, e vc nasceu como? De um pé de alface? Kkkkkkkk